Notícias | Dia a dia
Laver Cup terá dupla de Federer e Zverev no 1º dia
19/09/2019 às 08h58

Genebra (Suíça) - O primeiro dia da terceira edição da Laver Cup, que terá largada nesta sexta-feira em Genebra, terá a presença do anfitrião Roger Federer. Ele jogará duplas ao lado do alemão Alexander Zverev enfrentando o canadense Denis Shapovalov e o norte-americano Jack Sock. O jogo acontece por volta das 15h30 (de Brasília).

Saiba tudo sobre a terceira edição da Laver Cup

Shapovalov terá rodada dupla, já que também fará a partida de abertura da competição contra o austríaco Dominic Thiem às 8h (de Brasília). Será a terceira vez que eles se enfrentam pelo circuito e nos outros dois confrontos foi o austríaco que levou a melhor, triunfando no ATP 500 de Acapulco do ano passado e no Masters 1000 de Montréal deste ano.

Parceiro do canadense, Sock também fará o mesmo, já que estará em quadra no segundo duelo, medindo forças com o italiano Fabio Fognini logo na sequência. Este embate também já aconteceu duas vezes, só que no caso com uma vitória para cada lado. O norte-americano levou a melhor no Masters 1000 de Miami (2015) e o italiano no ATP 250 de Estocolmo (2017).

A terceira e última partida de simples terá de um lado o grego Stefanos Tsitsipas e do outro o norte-americano Taylor Fritz. Será a primeira vez que os dois atletas de 21 anos medirão forças.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis