Notícias | Dia a dia
Pedretti marca vitória tranquila, Piai é eliminada
18/09/2019 às 19h48

Pedretti marcou um duplo 6/0 contra rival argentina

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - As duas brasileiras que atuaram nesta quarta-feira pela rodada do ITF W15 no saibro de Buenos Aires tiveram rumos opostos no torneio. Enquanto Thaísa Pedretti estreou com vitória tranquila, Eduarda Piai não passou da primeira rodada.

Principal cabeça de chave do torneio e número 534 do mundo, Thaísa Pedretti precisou de apenas 54 minutos para marcar um duplo 6/0 contra a anfitriã vinda do quali Julia Riera. A jovem paulista de 20 anos enfrenta nas oitavas de final a também jogadora da casa Sofia Luini.

Pedretti vem de uma série de bons resultados no México, em quadras duras. Só este ano, ela já disputou seis finais e conquistou três títulos. Ela tenta se aproximar do melhor ranking da carreira, que foi o 461º lugar, alcançado em julho do ano passado.

Por sua vez, Eduarda Piai não manteve o embalo depois ter sido finalista em outro torneio na capital argentina na última semana. Mais uma vez, sua algoz foi a anfitriã Guillermina Naya. A paulista de 27 anos e número 1.032 do ranking ficou em quadra por 2h19, mas perdeu por 6/1, 4/6 e 7/6 (7-5).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis