Notícias | Dia a dia
Kyrgios rebate pedido de suspensão feito por Rafter
18/09/2019 às 12h57

Sydney (Austrália) - Mais uma polêmica envolvendo o australiano Nick Kyrgios, que nesta semana disputa a terceira edição da Laver Cup. Desta vez ele foi alvo do compatriota Patrick Rafter, que em entrevista ao Sydney Morning Herald cobrou atitudes mais enérgicas da ATP e pediu a suspensão do conterrâneo.

“Não entendo por que ainda não aconteceu, obviamente há algo mais acontecendo nos bastidores. Por mim, ele já estaria suspenso”, disparou Rafter, que também questionou a influência dos organizadores dos torneios. “Ele atrai uma multidão, mas assim você está dizendo que isso é mais importante do que respeitar as regras”, acrescentou.

Kyrgios não deixou barato e tratou de rebater as palavras de Rafter através das redes sociais. “Provavelmente (não sou suspenso) porque em todos os lugares onde jogo os estádios estão lotados e os eventos fazem muito dinheiro comigo”, escreveu o australiano de 24 anos em sua conta no Twitter.

“Não estou surpreso que Rafter tenha feito esse tipo de comentários, ele adora falar mal dos australianos. Aproveita que assim continua relevante”, acrescentou Kyrgios, que recebeu em Cincinnati uma multa recorde de US$ 113 mil e ainda pode ser suspenso pela ATP.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis