Notícias | Dia a dia
Gutierrez vence só um game e cai frente a Robredo
18/09/2019 às 09h28

Biella (Itália) - Não deu para o gaúcho Oscar José na segunda rodada do challenger de Biella. Único brasileiro a superar a estreia no saibro italiano, ele teve pela frente nesta quarta-feira o experiente espanhol Tommy Robredo e só conseguiu vencer um game na derrota por 2 sets a 0, com placar final de 6/0 e 6/1, em 62 minutos.

Atual 395 do mundo, o gaúcho de 26 anos vai ganhando provisoriamente cinco colocações com a campanha dessa semana, mas ainda depende dos resultados daqueles que estão logo abaixo no ranking.

Cabeça de chave número 13, Robredo dominou o jogo do começo ao fim e já no primeiro set anotou um ‘pneu’ para cima do brasileiro com três quebras seguidas. O espanhol de 37 anos perdeu apenas quatro pontos com o saque, enquanto Gutierrez conseguiu vencer somente quatro pontos em seus games de serviço.

O desempenho do gaúcho nos serviços continuou ruim na segunda parcial, novamente não confirmando um game sequer. Ele só conseguiu evitar um duplo 6/0 porque obteve uma quebra no quarto game, aproveitando o segundo break-point que teve. Nas quatro oportunidades que foi ao saque, Gutierrez se deu mal e assim foi eliminado do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis