Notícias | Dia a dia
Kyrgios estaria namorando com russa de 20 anos
17/09/2019 às 08h39

Kalinskaya publicou foto com Kyrgios no stories

Foto: Instagram

Camberra (Austrália) - Depois dos rumores de que Nick Kyrgios estaria saindo com a irmã de Eugenie Bouchard, Beatrice, no mês passado, agora tudo indica que o australiano esteja namorando a colega de circuito Anna Kalinskaya, russa de 20 anos.

Segundo informa o site News.com.au, através de sua conta no Instagram, Kalinskaya chamou a atenção por ter postado uma foto ao lado de Kyrgios com a legenda: 'meu rosto quando vejo você fazendo suas coisas hoje'.

A jovem russa ganhou destaque no último US Open por ter derrubado a norte-americana Sloane Stephens na primeira rodada. Desde então, Kyrgios tem aparecido continuamente nos comentários das redes sociais de Kalinskaya. Suas últimas cinco postagens no Instagram receberam amor do australiano, com comentários que variam de 'monstrinho' a 'durma agora'.

Nada foi confirmado oficialmente, mas os rumores começaram a surgir quando Kyrgios apareceu no box da russa durante o torneio de Washington. Além disso, foi por influência do australiano que Kalinskaya sacou por baixo em uma de suas partidas no torneio disputado na capital norte-americana.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis