Notícias | Dia a dia
Cabeças de chave superam 1ª dia em São Petersburgo
16/09/2019 às 15h27
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

KUKUSHKIN vs SINNER #formulatx #формулатх #spbopen #spbopen2019 #mikhailkukushkin #janniksinner

Uma publicação compartilhada por ATP ST. PETERSBURG OPEN 2019 (@formula_tx) em

Moscou (Rússia) - Apenas duas partidas de simples abriram o primeiro dia de competição no ATP 250 de São Petersburgo, ambas com vitórias dos cabeças de chave. Um dos que passou pela estreia na competição russa foi o cazaque Mikhail Kukushkin, que bateu o convidado italiano Jannik Sinner com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4), após 1h39 de jogo.

Sexto mais bem cotado ao título, Kukushkin fez valer a experiência nos momentos importantes, salvou nove dos 11 break-points que enfrentou e converteu três em cinco. Na segunda rodada, ele terá pela frente o vencedor da partida entre o sérvio Janko Tipsarevic, que irá se aposentar no fim do ano, e o lucky-loser bósnio Damir Dzumhur.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TRAVAGLIA vs MANNARINO ⠀ #formulatx #формулатх #spbopen #spbopen2019

Uma publicação compartilhada por ATP ST. PETERSBURG OPEN 2019 (@formula_tx) em

Vitória também em sets diretos para o francês Adrian Mannarino, que fez valer a condição de sétimo pré-classificado para cima de outro italiano, Stefano Travaglia, fechando o jogo com o placar final de 7/5 e 6/2, em confronto definido em 1h19.

Mannarino também se deu bem nos pontos importantes, salvou três dos quatro breaks que enfrentou e aproveitou quatro em seis oportunidades de quebra. O francês medirá forças na próxima fase contra quem passar do duelo de qualis entre o tcheco Lukas Rosol e o bielorrusso Egor Gerasimov.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis