Notícias | Dia a dia
Sant'Anna e Wilson Leite vencem rodada dupla na Itália
13/09/2019 às 15h14

Wilson Leite derrotou o principal cabeça de chave do torneio italiano

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - O paulista Bruno Sant'Anna e o carioca Wilson Leite estão nas semifinais do ITF M25 no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Os dois brasileiros venceram rodadas duplas nesta sexta-feira.

Orlando Luz e Daniel Silva duelam na semi em Sevilha

Cabeça 3 no torneio e vindo de título na Tunísia, Sant'Anna manteve o embalo no circuito. Em seu primeiro compromisso no dia, ele marcou 6/2 e 6/1 contra o italiano Emiliano Maggioli. Depois, bateu o polonês Michal Dembek por 6/0 e 6/3.

Vencedor de dez títulos em sua carreira profissional, Sant'Anna busca a vigésima final da carreira. O paulista de 26 anos e 534º do ranking tem dez títulos na carreira e enfrenta na semifinal o italiano Nicolo Turchetti.

Já Wilson Leite derrotou dois jogadores da casa. Primeiro, ele marcou um duplo 6/1 contra Horst Rieder. Depois, bateu o cabeça 1 local Marco Bortolotti por 6/3, 5/7 e 6/3. O carioca de 27 anos e 549º colocado tem cinco títulos profissionais na carreira e enfrenta na penúltima rodada o também italiano Davide Galoppini.

A campanha até a semifinal rende seis pontos no ranking da ATP para os dois brasileiros. Os finalistas da competição já garantem 12 pontos, com possibilidade de 20 ao campeão do torneio no saibro italiano.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis