Notícias | Dia a dia
Bellucci não passa por Ramos no saibro polonês
12/09/2019 às 14h12

Szczecin (Polônia) - Não deu para o paulista Thomaz Bellucci no challenger de Szczecin. Enfrentando o espanhol Albert Ramos pelas oitavas de final do evento polonês, ele foi superado pelo principal candidato ao título no torneio em sets diretos, com o placar final de 7/5 e 6/2, depois de 1h31 de partida.

Atual 49 do mundo, o espanhol largou vencendo os três primeiros games da partida e por pouco não conseguiu sequência maior, já que perdeu um break-point no quarto game. Bellucci reagiu em um momento movimentado entre o sétimo game e o nono, que teve três quebras seguidas, duas delas para o paulista, que logo em seguida empatou em 5/5.

Na reta final do primeiro set, o canhoto de Tietê voltou a oscilar no serviço e amargou mais uma quebra quando sacava em 5/6, perdendo assim a parcial para Ramos, que manteve o embalo e também venceu a segunda parcial, fechando o jogo em sets diretos.

Ramos fez 3/1 no segundo set e foi administrando a vantagem até a reta final, quando Bellucci assustou com duplo break-point no sétimo game, mas o espanhol salvou ambos e marcou 5/2. No game seguinte, o brasileiro perdeu o saque mais uma vez e se despediu do torneio, não conseguindo assim brigar pelo retorno ao top 300.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis