Notícias | Dia a dia
Djokovic aposta estar de volta na temporada asiática
12/09/2019 às 12h19

Monte Carlo (Mônaco) - Um dia após uma reportagem do New York Times cogitar a possibilidade de operação para o sérvio Novak Djokovic, o próprio tenista tenta acabar com as especulações através das redes sociais. O número 1 do mundo disse estar trabalhando na recuperação e acredita que estará pronto para os torneios na Ásia. 

“Peço desculpa por deixar vocês no escuro nesses dias. Tive um ótimo período com minha família e trabalhando em minha recuperação para poder estar preparado para a temporada asiática. A saúde é minha prioridade e assim que estiver preparado eu voltarei”, escreveu o líder da ATP em sua conta no Twitter. 

“Seguirei mantendo vocês informados do meu progresso e agradeço todos aqueles que me desejaram uma recuperação rápida”, complementou o sérvio, que desistiu do US Open no meio de sua partida contra o suíço Stan Wawrinka, pelas oitavas de final do torneio. De olho na disputa dos Jogos Olímpicos de 2020, Djokovic irá disputar neste ano o ATP 500 de Tóquio, que acontece no mesmo local da competição olímpica.  

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis