Notícias | Dia a dia
Halep anuncia volta do técnico Cahill ao time
12/09/2019 às 12h08

Bucareste (Romênia) - Simona Halep anunciou nesta quinta-feira em suas redes sociais que vai voltar a trabalhar com o técnico Darren Cahill na próxima temporada. O australiano tinha anunciado a separação de Halep em novembro de 2018, dizendo que desejava “ficar em casa para ajudar seus filhos a entrar em fases importantes de suas vidas”. Eles trabalharam juntos por três anos, período em que Halep alcançou o topo do ranking mundial pela primeira vez em 2017 e conquistou seu primeiro título de Grand Slam, no ano passado em Roland Garros.

Halep ganhou Wimbledon neste ano, com vitória sobre Serena Williams na final, mas tem tido dificuldade para ter a mesma consistência do passado e caiu de posição no ranking mundial, estando agora no 6º lugar.

“Tenho algumas notícias excitantes para compartilhar com vocês”, escreveu aos seguidores. “Depois de um ano sem ele na minha equipe, estou feliz de anunciar que Darren estará de volta a meu lado na próxima temporada." Depois, acrescentou: “Mal posso esperar para terminarmos o que começamos. Te vejo em breve!”




No início do ano Halep fez uma experiência com o técnico Thierry Van Cleemput. A romena está se recuperando de uma contusão no tornozelo que a deixou de fora do torneio de Zhengzhou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis