Notícias | Dia a dia
Coric alfineta ex-técnico por trabalho com Sharapova
12/09/2019 às 09h09

Zagreb (Croácia) - A fidelidade dos técnicos com seus tenistas parece não estar em alta nesta temporada. Depois da porto-riquenha Monica Puig se sentir traída pelo ex-treinador, que rompeu com ela para voltar com a norte-americana Sloane Stephens, foi a vez do croata Borna Coric reclamar de atitude semelhante de Ricardo Piatti.

Coric encerrou seu trabalho com Piatti depois de saber que o técnico também vinha trabalhando com a russa Maria Sharapova. “Houve algumas diferenças entre nós desde o começo do ano que aumentaram durante o US Open. Decidimos sentar e tratar esses assuntos chave”, declarou o croata em entrevista ao Ubitennis.

“Uma coisa que não ajudou em nada foi ver que estava trabalhando com Maria Sharapova. Se está em outros projetos, sinto que não dará toda a atenção para minha evolução, por isso era melhor nos separarmos”, acrescentou o tenista de 22 anos e atual número 15 do mundo.

Eliminado logo na segunda rodada no US Open, o croata vive temporada de altos e baixos e repleta de problemas físicos. Seu próximo compromisso será no ATP 250 de São Petersburgo, que acontece entre os dias 16 e 22 de setembro. Três semanas depois, Coric terá que defender o vice-campeonato no Masters 1000 de Xangai.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis