Notícias | Dia a dia
Pedretti estreia com vitória no saibro argentino
11/09/2019 às 16h26

Pedretti já conquistou três títulos no México na atual temporada

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - A estreia de Thaísa Pedretti no ITF W15 de Buenos Aires foi bastante tranquila. Segunda cabeça de chave no saibro argentino, a paulista de 20 anos e 528ª colocada no ranking venceu nesta quarta-feira a anfitriã vinda do quali Delfina Glorioso por duplo 6/2. Pedretti já ganhou três títulos na temporada, todos conquistados no México.

Havia possibilidade de um duelo brasileiro na segunda rodada do torneio. Entretanto, Marcela Bueno acabou abandonando a competição. Depois de passar por um quali de duas rodadas, ela perdia para a argentina Victoria Beccio por 6/1 e 1/0 pela primeira fase da chave principal quando decidiu encerrtar a disputa.

Outra brasileira no torneio é Eduarda Piai. Vinda de vitória por 6/1 e 6/4 sobre a colombiana Antonia Samudio na última terça-feira, a pauista de 27 anos e 937ª colocada no ranking enfrenta nas oitavas de final a argentina Lucia Zelenka.

Cé abandona na Áustria - Na semana em que aparece com o melhor ranking da carreira, Gabriela Cé disputaria o ITF W25 no saibro austríaco de St. Poelten. No entando, a gaúcha de 26 anos e agora número 221 do mundo acabou desistindo do torneio. Ela vinha de uma boa campanha na semana passada, quando foi semifinalista no saibro suíço Montreux.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis