Notícias | Dia a dia
Veja os seis premiados do Desafio US Open
09/09/2019 às 19h29

São Paulo (SP) - Tão disputado quanto a final masculina deste domingo, o Desafio US Open foi decidido na última rodada de palpites. O vencedor Wilson Machado Bonfim somou 280 pontos, apenas 10 a mais do que os dois classificados a seguir. Com isso, ele receberá o kit especial da loja iTenis, além do livro Jogando Junto com Meligeni, da Editora Évora.

Caio Tadeu Saladino Monteiro e Flávio Henrique Barros Rocha empataram com 270 pontos, mas Caio Tadeu ficou com o segundo lugar pelo primeiro critério de desempate (mais pontos somados no palpite da final masculina). Ele receberá também um kit da iTenis e a biografia de Novak Djokovic da Editora Évora. Flávio por sua vez terá direito a cupom de desconto da iTenis e dois livros: biografia de Roger Federer e Jogando Junto com Fernando Meligeni.

Houve também necessidade de desempate para definir o quarto e quinto lugares. Quatro internautas somaram 250 pontos e foi preciso usar o desempate. Ângela Pereira levou vantagem por ter feito mais pontos na final masculina, ficou em quarto e ganhará cupom de desconto e a biografia de Djokovic.

João Paulo Iglesias Ribeiro e Margarete Cardoso empataram também no critério seguinte de desempate e então TenisBrasil decidiu premiar a ambos com o quinto lugar: cupom de desconto e biografia de Roger Federer.

Todos os vencedores deverão enviar dados de endereço completos e CPF para o email joni@tenisbrasil.com.br para que se possa providenciar o envio dos prêmios. Parabéns a todos!

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis