Notícias | Dia a dia | US Open
Melo e Soares podem se cruzar nas quartas de final
25/08/2019 às 17h58

Melo e Kubot enfim conseguiram o primeiro título da temporada no ATP 250 de Winston-Salem

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares entraram como cabeças de chave ao lado de seus parceiros estrangeiros, mas ficaram no mesmo quarto da chave de duplas do US Open e assim poderão duelar entre si nas quartas de final,

Campeões na sexta-feira em Winston-Salem, o primeiro título da temporada, Melo e o polonês Lukasz Kubot são os cabeças 2 e estreiam diante do ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak. Mas podem ter dificuldade já nas oitavas diante da experiente parceria de Henri Kontinen e John Peers.

Veja como ficou a chave de duplas masculinas do US Open

O recém criado dueto de Soares e o croata Mate Pavic terá pela frente na estreia os chilenos Nicolas Jarry e Cristian Garin, precisando muito ir longe no torneio para somar pontos e ainda sonhar com uma vaga no Finals de Londres.

Quem poderá cruzar o caminho do bicampeão Soares é o gaúcho Marcelo Demoliner, que jogará ao lado do britânico Dominic Inglot. Os dois no entanto têm estreia difícil diante dos alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, cabeças 14 e campeões de Roland Garros neste ano.

Os cabeças 1 são os líderes do ranking, os colombianos Juan Sebastian Cabral e Robert Farah. Os vencedores de Wimbledon iniciam contra Pablo Cuevas/Steve Johnson. Também no lado superior, os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut retomam a vitoriosa parceria e são os cabeças 4, enquanto os irmãos Bob e Mike Bryan são os sétimos favoritos.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series