Notícias | Dia a dia | US Open
Estreia de Nadal será na noite de terça-feira
24/08/2019 às 13h00

Depois de descansar duas semanas, Nadal jogará na terça-feira

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - O US Open também já definiu a ordem dos jogos para a rodada de terça-feira, que completará a primeira rodada de simples, masculina e feminina. A atração noturna ficou para Rafael Nadal, que jogará às 20h de Brasília diante do australiano John Millman, o mesmo que surpreendeu Roger Federer no ano passado.

O estádio Arthur Ashe terá às 13h a estreia da atual campeã Naomi Osaka diante da russ Anna Blinkova, seguindo-se o austríaco Dominic Thiem diante do italiano Thomas Fabbiano. A sessão noturna será encerrada com a campeã de 2017 e uma das principais esperanças locais, Sloane Stephens, diante da também russa Anna Kalinskaya.

No outro importante estádio do complexo, o Loius Armstrong, que também conta com teto retrátil, o grego Stefanos Tsitsipas abre a programação às 12h contra o russo Andrey Rublev, seguido por Simona Halep e Nicole Gibbs. A rodada noturna terá Aryna Sabalenka contra Victoria Azarenka e Nick Kyrgios diante de Steve Johnson.

A arena Grandstand ficará com as estreias de Garbine Muguruza, John Isner e Caroline Wozniacki, encerrando com o aguardado duelo canadense entre Felix Aliassime e Denis Shapovalov.

Comentários