Notícias | Dia a dia
Chuva adia quartas de Clezar no saibro italiano
23/08/2019 às 13h15

L’Aquila (Itália) - Único brasileiro que conseguiu alcançar as quartas de final no challenger de L’Aquila, o gaúcho Guilherme Clezar terá que esperar um pouco mais para buscar sua vaga na semifinal. A chuva desta sexta-feira no torneio italiano acabou adiando todas as partidas para o sábado, que agora terá rodada dupla com quartas e semis no mesmo dia.

Clezar eliminou o cabeça de chave número 11, o argentino Facundo Mena, na fase anterior e agora terá pela frente o eslovaco Andrej Martin, principal favorito ao título. A partida ficou marcada para às 5h30 (horário de Brasília) deste sábado e o vencedor voltará às quadras mais tarde para encarar quem passar do duelo entre o cazaque Dmitry Popko e o alemão Johannes Haerteis.

Outros dois representantes nacionais tentaram a sorte no torneio italiano, que distribui 46.600 euros de premiação. O paulista Thomaz Bellucci era o quarto favorito e entrou direto na segunda rodada, mas não passou da estreia, superado pelo jovem paranaense Thiago Wild, que na sequência foi eliminado pelo argentino Facundo Cerundolo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis