Notícias | Dia a dia
Pedretti e Ingrid Martins caem nas oitavas em ITFs
22/08/2019 às 16h00

Pedretti voltou ao saibro após bons resultados no piso duro

Foto: Arquivo

Guayaquil (Equador) - A quinta-feira não foi boa para as jogadoras brasileiras, que foram eliminadas nas oitavas de final dos torneios profissionais que disputam na semana. Thaísa Pedretti estava no saibro do Equador, enquanto Ingrid Martins seguia no piso duro do México.

Pedretti caiu nas oitavas do ITF W25 de Guayaquil. A jovem paulista de 20 anos e 541ª do ranking perdeu por 6/1 e 6/3 para a equatoriana Charlotte Roemer, 588ª colocada, que já havia sido a algoz de Nathaly Kurata na rodada de estreia.

Já Ingrid Martins, que havia conquistado um título em Cancún no último domingo, se despediu de um novo torneio ITF W15 na cidade mexicana. A carioca de 22 anos e 951ª colocada perdeu para a japonesa Haine Ogata por 6/2 e 6/3.

As brasileiras têm conseguido bons resultados no México na temporada. Pedretti disputou seis finais no país este ano e conquistou três títulos de simples, além de vencer três torneios de duplas. Ingrid Martins ganhou dois títulos de simples e um de duplas. Já Eduarda Piai ganhou dois torneios de duplas na atual temporada, sendo um com Ingrid e outro com Pedretti.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis