Notícias | Top Spin
Osaka feliz com coleção de roupas para o US Open
22/08/2019 às 12h40

Nova York (EUA) - Naomi Osaka está de volta a Nova York para a defesa de seu primeiro título de Grand Slam no Aberto dos Estados Unidos e a jovem japonesa está preparada para fazê-lo em grande estilo. No ano passado, ela entrou no torneio como a 19ª do mundo e apenas o título de Indian Wells no currículo. Agora, Osaka retorna como uma estrela, tendo conquistado no início do ano o seu segundo Grand Slam, o Aberto da Austrália, e alcançado o topo do ranking mundial.

Fora das quadras, empresas buscam sua fama para reforçar o peso de suas marcas. No início desta semana, Osaka foi apontada como a atleta de maior apelo de marketing, tornando-se a primeira mulher a liderar a lista anual do SportsPro desde 2015.

A Nike, que assinou com Osaka em abril, revelou a colaboração com a marca japonesa Sacai para desenhar uma coleção de 11 peças para ser usada nas ruas de Nova York e nas quadras. “Esta foi uma colaboração especial porque foi um casamento perfeito entre o elevado padrão da moda japonesa com as necessidades práticas de minha vida como atleta”, comentou Osaka à revista Vogue.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nike x Sacai

Uma publicação compartilhada por 大坂なおみ (@naomiosaka) em



“Isso me faz sentir ousada e confiante, mas de uma maneira discreta. A coleção é realmente muito legal e diferente de tudo que você vê na moda esportiva atual ... Tipo futurista, mas também usável no dia a dia.”

Osaka também disse que a coleção dá vida ao seu estilo próprio fora das quadras. “Quando não estou na quadra, tenho a tendência de gravitar em direção a peças que são super únicas e divertidas - é muito suave para o Japão, mas muito selvagem para a América ”, explicou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis