Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot confirmam e jogam 6ª semi do ano
21/08/2019 às 21h14

Principais favoritos, Melo e Kubot buscam a terceira final do ano

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - A busca de Marcelo Melo e Lukasz Kubot pelo primeiro título da temporada segue no ATP 250 de Winston-Salem. Principais cabeças de chave do torneio, Melo e Kubot venceram os britânicos Daniel Evans e Jonny O'Mara por duplo 6/2.

Esta é a sexta semifinal na temporada para Melo e Kubot, que tiveram como principais resultados em 2019 as finais no Masters 1000 de Indian Wells e no ATP 500 na grama alemã de Halle.

Os próximos adversários de Melo e Kubot no torneio podem ser os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski ou a parceria austríaca de Oliver Marach e Jurgen Melzer.

Melo e Kubot foram a quinta melhor parceria da temporada na corrida por vaga no ATP Finals. Individualmente, o mineiro de Belo Horizonte, de 35 anos, é o melhor brasileiro da lista e o quinto melhor jogador de duplas na atualidade. Já o polonês de 37 anos aparece no quarto lugar.

Do outro lado da chave, os belgas Sander Gille e Joran Vliegen são semifinalistas. Eles venceram o britânico Luke Bambridge e o japonês Ben McLachlan por 2/6, 7/6 (7-4) e 10-7. Eles podem enfrentar os convidados locais Nicholas Monroe e Tennys Sandgren ou a parceria do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis