Notícias | Dia a dia
Melo supera Demoliner nas duplas em Winston-Salem
20/08/2019 às 21h30

Melo e Kubot ainda buscam o primeiro título na temporada

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - No duelo entre dois jogadores brasileiros pela primeira rodada de duplas no ATP 250 de Winston-Salem, Marcelo Melo levou a melhor sobre o xará Marcelo Demoliner. O mineiro e seu parceiro polonês Lukasz Kubot marcaram as parciais de 6/4 e 6/1 contra o gaúcho e o britânico Dominic Inglot.

Principais cabeças de chave do torneio, Melo e Kubot formam a quinta melhor parceria da temporada na corrida por vaga no ATP Finals. Individualmente, o polonês de 37 anos é o quarto melhor jogador de duplas na atualidade, enquanto o brasileiro de 35 anos aparece no quinto lugar.

Melo e Kubot ainda não conquistaram títulos em 2019, mas já disputaram as finais do Masters 1000 de Indian Wells e do ATP 500 de Halle. Garantidos nas quartas de final em Winston-Salem, eles podem enfrentar os britânicos Daniel Evans e Jonny O'Mara ou a parceria entre o neozelandês Marcus Daniell e o britânico Ken Skupski.

Já Demoliner está com 30 anos e ocupa o 48º lugar do ranking. O gaúcho tem atuado com diferentes parceiros ao longo da temporada, chegando às quartas nos Masters 1000 de Monte Carlo e Madri com o russo Daniil Medvedev e à final do ATP 250 de Munique ao lado do indiano Divij Sharan. Demoliner vai manter a parceria com Inglot no US Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis