Notícias | Dia a dia
Colombianos superam Soares e Pavic na semifinal
17/08/2019 às 19h47

Soares conseguiu sua melhor campanha ao lado do novo parceiro

Foto: Ayumi Photos

Cincinnati (EUA) - Depois de três vitórias seguidas durante a semana Bruno Soares e Mate Pavic encerraram a participação na semifinal do Masters 1000 de Cincinnati. O brasileiro e o croata perderam por 6/3 e 6/2 para os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal em apenas 56 minutos de partida.

Este foi o melhor resultado da parceria entre Soares e Pavic. Iniciada durante a temporada de grama, a dupla vinha de duas eliminações seguidas em estreias, em Washington e Toronto. Antes disso, conseguiram um vitória ATP 500 de Queen's, em Londres, e pararam ainda na segunda rodada de Wimbledon.

Oitavo melhor duplista na atualidade, Bruno Soares havia vencido a edição passada do evento, quando ainda atuava ao lado do britânico Jamie Murray. A queda na semifinal faz com que o mineiro de 37 anos mantenha apenas 360 dos mil pontos que precisava defender.

Vencedor de 31 títulos de ATP, Soares buscava sua 61ª final no circuito. Em 2019, ele já foi campeão no piso duro de Sydney com Jamie Murray e na grama de Stuttgart ao lado do australiano John Peers.

Farah e Cabal são os atuais campeões de Wimbledon e formam a melhor dupla da atual temporada. Eles enfrentam na final marcada para às 13h (de Brasília) deste domingo o croata Ivan Dodig e o Filip Polasek, que venceram os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski por 6/1 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis