Notícias | Dia a dia
Murray e Lopez superam forte parceria em Cincy
13/08/2019 às 17h39

Murray vem conseguindo grandes vitórias nas duplas ao lado de Feliciano López

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Enquanto Andy Murray ainda não se sente em plenas condições para disputar o circuito de simples, o britânico segue conseguindo boas vitórias nas duplas ao lado do espanhol Feliciano López. Logo na estreia do Masters 1000 de Cincinnati, Murray e López venceram a forte dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, cabeças de chave número 4, por 3/6, 6/3 e 10-3.

Em Cincinnati, Andy Murray disputa seu sexto torneio de duplas depois de ter operado o quadril em janeiro. A volta às quadras do britânico de 32 anos aconteceu em junho, ao lado de López. Logo de cara, eles venceram o ATP 500 disputado na grama londrina de Queen's. Eles também atuaram juntos em Montréal. Murray também já jogou ao lado Marcelo Melo, de Pierre Hugues-Herbert e com seu irmão Jamie.

Superados na estreia em Cincinnati, Rojer e Tecau jogam juntos desde 2014 e já conquistaram 19 títulos lado a lado. Destaque evidente para a conquista de Wimbledon em 2015 e do US Open em 2017, além de duas conquistas no Masters 1000 de Madri. A parceria também já venceu o ATP Finals em 2015.

A parceria entre Murray e López está se notabilizando por grandes vitórias sobre duplas já consolidadas no circuito. Na campanha para o título em Queen's, venceram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal e também a parceria entre o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers. Já na semana passada, bateram o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot em Montéal. Os próximos adversários serão os norte-americanos Ryan Harrison e Jack Sock.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis