Notícias | Dia a dia
Orlandinho bate favorito em challenger italiano
13/08/2019 às 14h53

Cordenons (Itália) - Depois de abrir campanha no challenger de Cordenons vencendo o atleta da casa Giovanni Fonio, o gaúcho Orlando Luz manteve o embalo e conquistou uma grande vitória na segunda rodada, derrotando o cabeça de chave número 9, o cazaque Dmitry Popko em sets diretos, com placar final de 7/5 e 6/3.

Classificado para as oitavas de final após anotar sua quinta vitória na carreira em challengers, Orlandinho espera pelo vencedor da partida que de um lado terá o austríaco Aleksandar Vukic, sétimo mais bem cotado ao título, e do outro o argentino Andera Collarini.

Ainda pela primeira rodada, outros dois brasileiros entraram em quadra nesta terça-feira. O gaúcho Guilherme Clezar conseguiu vencer e se juntou ao paranaense Thiago Wild, que um dia antes também superara a estreia. Já o paulista Felipe Alves não teve a mesma sorte e acabou se despendido logo de cara.

O algoz de Felipe foi o atleta da casa Andrea Basso, que triunfou com parciais de 7/6 (7-3), 3/6 e 6/2. Clezar teve pela frente o francês Fabien Reboul, que veio do qualificatório e não foi páreo para o gaúcho de 26 anos, que marcou duplo 6/2 e agora irá desafiar o italiano Paolo Lorenzi, principal favorito ao título na competição.

Sant'Anna vence na Alemanha - Depois de disputar uma final de ITF em Wetzlar, na Alemanha, na última semana, Bruno Sant'Anna estreou com vitória no ITF M15 no saibro de Trier. O paulista de 26 anos e 566º colocado no ranking da ATP bateu o suíço Brian Bencic por 6/3 e 6/1. Seu próximo rival é o alemão Milan Welte.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis