Notícias | Dia a dia
Sede do tênis no Pan-Americano é alvo de furto
27/07/2019 às 11h56

Lima (Peru) - Palco da disputa do tênis nos Jogos Pan-Americanos de Lima, o Lawn Tennis Club foi invadido e durante a madrugada da última quarta-feira. Segundo informou o La Republica, um homem entrou sozinho no prédio administrativo e levou 1.500 soles (por volta de R$ 1.700), um laptop e objetos de valor.

Câmeras de segurança gravaram a invasão, que aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira. O invasor ainda não foi identificado pelos agentes da Polícia Nacional (PNP).

A chave do tênis deverá ser sorteada neste sábado e a competição terá largada na próxima segunda-feira. Os representantes brasileiros no evento serão o jovem paranaense Thiago Wild e o mineiro João Menezes na chave masculina e as paulistas Luísa Stefani e Carol Meligeni na chave feminina.

Pela primeira vez na história, os Jogos Pan-Americanos servirão de atalho para as próximas Olimpíadas, isso porque a ITF introduziu para Tóquio 2020 vagas continentais. Campeões e vices nas chaves masculina e feminina em Lima terão vaga assegurada na competição olímpica.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva