Notícias | Dia a dia
Zverev e Fognini passam pela estreia em Hamburgo
23/07/2019 às 17h55

Hamburgo (Alemanha) - Segundo e terceiro favoritos no ATP 500 de Hamburgo, o alemão Alexander Zverev e o italiano Fabio Fognini abriram suas respectivas campanhas na competição nesta terça-feira. Os dois não tiveram tantos problemas e conseguiram avançar com vitórias em sets diretos.

Convidado da casa, Zverev foi o primeiro deles a entrar em quadra para tentar frear o chileno Nicolas Jarry, que vinha embalado da conquista em Bastad, sua primeira no circuito da ATP. O alemão gastou 1h11 e acabou com o bom momento do rival, marcando parciais de 6/4 e 6/2.

Logo na sequência na quadra central foi a vez de Fognini medir forças com o alemão Julian Lenz, vindo do qualificatório. Ele levou um pouco mais de tempo, precisando de 1h16 para triunfar com o placar final de 6/4 e 6/2 sobre o local de 26 anos.

Na segunda rodada, o italiano terá mais um alemão pela frente, desta vez encarando o promissor Rudolf Molleker, de 18 anos e atual 150 do mundo, que entrou na chave com um convite da organização e estreou derrotando o argentino Leonardo Mayer.

Se Fognini terá uma sequência germânica nas duas primeiras rodadas, Zverev enfrentará outro sul-americano. Após bater Jarry, ele medirá forças com o argentino Federico Delbonis, responsável pela eliminação do italiano Marco Cecchinato em virada de placar final 6/7 (5-7), 7/6 (7-3) e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis