Notícias | Dia a dia
Djoko terá o recorde de Slam segundo apostadores
22/07/2019 às 13h30

Londres (Inglaterra) - A briga entre o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic para ver quem será o recordista de títulos de Grand Slam após o final da carreira destes três não só mexe com os fãs dos tenistas, mas também com as casas de aposta.

Campeão de Wimbledon pela quinta vez, Djokovic é o favorito dos apostadores. Mais novo dos três concorrentes, o sérvio tem 16 títulos e está a duas conquistas das 18 de Nadal e a quatro das 20 de Federer, o detentor do recorde atual.

“Djokovic está pouco a pouco chegando em Nadal e Federer e tem mais tempo pela frente por causa da idade, que joga a seu favor. Por isso o colocamos como favorito para ficar com o recorde quando encerrar sua carreira”, afirmou Steve Freeth, da Bet365, que paga 2,37 euros para cada 1 colocado em ‘Nole’.

A cotação mostra que a idade é um fator importante e coloca Nadal como o segundo com mais chances, pagando 2,75 para cada euro apostado. Apesar das 20 conquistas, Federer é o último dos três e paga 3,25 para cada euro apostado. O suíço irá completar 38 anos no dia 8 de agosto, ao passo que o espanhol fez 33 em junho e o sérvio 32 em maio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis