Notícias | Dia a dia
Zverev está perto de solucionar conflito com agente
19/07/2019 às 14h47

Alemão espera poder voltar a pensar apenas no tênis

Foto: Arquivo

Hamburgo (Alemanha) - O conflito entre Alexander Zverev e seu antigo agente Patricio Apey parece estar próximo do fim. O jogador alemão de 22 anos tenta solucionar em breve os problemas judicais com o empresário para voltar a focar apenas em seu desempenho dentro de quadra.

"Espero que em breve isso não seja mais um problema", disse Zverev à revista alemã Tennis Magazin na última quinta-feira. Ele já está em Hamburgo, onde disputará o ATP 500 local em quadras de saibro na próxima semana.

"Isso vai ficar mais claro nos próximos dias. Tudo está se esclarecendo aos poucos e eu poderei me concentrar completamente no tênis", acrescenta o atual número 5 do mundo, que tem apenas um título na temporada, conquistado no saibro de Genebra.

Zverev também contestou a metodologia de trabalho do ex-número 1 do mundo Ivan Lendl, que acompanha sua equipe em alguns torneios no circuito. "Às vezes nós vamos para a quadra de tênis, treinamos por duas horas, e depois ele fica meia hora de costas para mim falando sobre como ele jogou golfe na manhã anterior".

O jogador alemão conta que boa parte das conversas que Lendl tem com ele são sobre golfe e cachorros. "Nós conversamos sobre isso, e eu disse a ele que ele deveria se concentrar mais no tênis", afirmou o quinto colocado no ranking, que pretende manter Lendl no time, mas não definiu qual será o próximo torneio com a presença do ex-líder do ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis