Notícias | Dia a dia
Demoliner não passa das quartas em Bastad
18/07/2019 às 15h08

Bastad (Suécia) - Após superar a estreia no ATP 250 de Bastad com vitória, o gaúcho Marcelo Demoliner e o chileno Nicolas Jarrry, cabeças de chave 2 no torneio, foram eliminados nas quartas de final pelo português João Sousa e pelo espanhol Pablo Carreño, que triunfaram nesta quinta-feira com placar final de duplo 7/5.

Classificada para as semifinais, a parceria ibérica terá agora pela frente mais um confronto com sul-americanos. Seus próximos adversários serão os argentinos Federico Delbonis e Horacio Zeballos, que não tiveram dificuldades para despachar os convidados da casa Markus Eriksson e Andre Goransson com duplo 6/1.

O primeiro set foi bastante equilibrado e dominado por quem estava nos saques, tanto que o primeiro break-point veio apenas no oitavo game, quando Demoliner e Jarry deixaram escapar a oportunidade. No 11º foi a vez de Sousa e Carreño conseguirem uma chance de quebra e eles não a desperdiçaram, sacando na sequência para fazer 1 a 0.

A história da segunda parcial foi bem diferente. O português e o espanhol chegaram a abrir 5/2 com duas quebras, mas permitiram a reação dos rivais, que devolveram os dois breaks e salvaram um match-point para deixar tudo igual em 5/5. Só que Demo e Jarry amargaram nova quebra no 11º e no game seguinte foram eliminados da competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis