Notícias | Dia a dia
Principais favoritos caem na estreia em Bastad
17/07/2019 às 15h58

Chardy tirou o cabeça de chave 1 Garin e agora enfrentará o também chileno Jarry nas quartas

Foto: Divulgação

Bastad (Suécia) - Durou pouco as campanhas dos dois principais favoritos ao título no ATP 250 de Bastad. Estreando direto na segunda rodada, tanto o chileno Christian Garin como o espanhol Fernando Verdasco, respectivamente os cabeças de chave 1 e 2, foram eliminados nesta quarta-feira logo em seus primeiros jogos no torneio.

Abrindo a rodada na quadra central, Garin caiu diante do veterano francês Jeremy Chardy, que anotou duplo 6/4 para cima do chileno de 23 anos em 1h34 de confronto. Um pouco mais tarde foi a vez de Verdasco ser superado pelo compatriota Albert Ramos, perdendo também em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4.

Nas quartas de final, Chardy terá pela frente mais um chileno. O tenista de 32 anos medirá forças com Nicolas Jarry, quinto pré-classificado, que tirou o convidado da casa Mikael Ymer ao anotar parciais de 7/5 e 6/3. Será a segunda vez que Chardy e Jarry se enfrentarão no circuito; o outro embate aconteceu neste ano em Miami e terminou com vitória do francês.

Pelo outro lado da chave, Ramos terá um duelo 100% espanhol na busca de um lugar na semi, encarando o compatriota Roberto Carballes, responsável pela eliminação do bósnio Damir Dzumhur ao anotar vitória em sets diretos e com placar final de 6/1 e 7/6 (7-4), depois de 1h41 de confronto.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis