Notícias | Dia a dia
Cornet faz quartas na Suíça, Garcia é eliminada
17/07/2019 às 15h29

Cornet precisou de apenas 54 minutos para vencer seu jogo

Foto: Divulgação

Lausanne (Suíça) - As duas francesas que atuaram nesta quarta-feira pelas oitavas de final do WTA de Lausanne tiveram rumos opostos no torneio disputado no saibro suíço. Enquanto Alizé Cornet segue firme na disputa pelo título, Caroline Garcia foi surpreendida e se despediu da competição.

Terceira cabeça de chave e número 48 do mundo, Cornet precisou de apenas 54 minutos para marcar um duplo 6/1 contra a italiana Jasmine Paolini. A experiente francesa de 29 anos enfrenta nas quartas a russa Natalia Vikhlyantseva, 100ª do ranking, que fez 6/2 e 6/3 contra a australiana Daria Gavrilova.

Já Caroline Garcia não confirmou a condição de segunda favorita do torneio e número 22 do mundo. Ela caiu diante da norte-americana Bernarda Pera, 85ª colocada, por 6/2 e 6/4. Pera enfrenta nas quartas a chinesa Xinyun Han, que bateu a russa Liudmila Samsonova por 7/5 e 6/4.

A rodada desta quinta-feira começa às 6h30 (de Brasília) com a partida entre a romena Mihaela Buzarnescu e a francesa Fiona Ferro. Logo depois, a jovem russa de 18 anos Anastasia Potapova mede forças com a alemã Tamara Korpatsch. A experiente australiana Samantha Stosur joga às 10h30 contra a norte-americana Allie Kiick. Já às 12h30 acontece o duelo suíço entre Jil Teichmann e a convidada Simona Waltert.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis