Notícias | Dia a dia
Sorgi larga bem em future peruano, Leite avança
16/07/2019 às 17h47

Sorgi foi o primeiro brasileiro a estrear em Lima

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - Primeiro brasileiro a estrear no ITF M25 no saibro peruano de Lima, João Pedro Sorgi venceu a primeira na competição. Sorgi superou o convidado local Gonzalo Bueno por 6/1 e 6/0. Seu próximo rival pode ser o também anfitrião Conner Huertas del Pino ou um jogador vindo do qualificatório.

O gaúcho Oscar Gutierrez, que ganhou um ITF M15 em Lima na semana passada, estreará nesta semana contra o argentino Juan Manuel Cerundolo. O também gaúcho Rafael Matos desafia o cabeça 1 chileno Bastian Malla. Já o paulista Enrique Bogo venceu pela última rodada do quali o russo Oleg Dmitriev por 6/1 e 6/0 e aguarda a definição de seu próximo adversário.

Duelo brasileiro na Alemanha - Dois jovens jogadores brasileiros irão se enfrentar pela primeira rodada do ITF M25+H no saibro alemão de Kassel. O gaúcho de 21 anos Orlando Luz mede forças com o pernambucano de 19 anos João Lucas Reis nesta quarta-feira. Pelo mesmo torneio, o paulista Felipe Meligeni Alves perdeu nesta terça-feira para o alemão Elmar Ejupovic por 5/7, 6/4 e 6/4.

Wilson Leite vence na Áustria - Único brasileiro disputando o ITF M15 no saibro de Kramsach, na Áustria, Wilson Leite estreou com vitória na competição. Ele venceu o italiano Stefano Battaglino por 4/6, 6/4 e 6/1. Seu próximo adversário é o holandês Mick Veldheer.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis