Notícias | Dia a dia
Argentino derruba Karlovic na grama de Newport
15/07/2019 às 20h24

Andreozzi tem pouca experiência em quadras de grama

Foto: Divulgação

Newport (EUA) - Logo no primeiro dia do ATP 250 de Newport, um dos principais sacadores do circuito foi precocemente eliminado do torneio disputado nas quadras de grama do Hall da Fama do tênis. O croata Ivo Karlovic, campeão em 2016, perdeu por 7/6 (8-6) e 7/6 (9-7) para o argentino Guido Andreozzi.

Aos 27 anos, Andreozzi nunca havia vencido um jogo na grama por chaves principais de ATP. O argentino só tinha duas vitórias no piso, obtidas no quali de Wimbledon em 2013 e 2015. Atual 113º colocado no ranking, ele tem como melhor marca a 70ª posição. Ele agora espera pelo vencedor entre o alemão Mischa Zverev e o norte-americano Tim Smyczek

Principal nome do torneio, o tricampeão John Isner estreará contra o polonês Kamil Majchrzak, que fez 6/3 e 6/4 contra o convidado britânico Alastair Gray. Já o francês Adrian Mannarino, segundo favorito, encara o norte-americano Tennys Sandgren, que bateu o uzbeque Denis Istomin por 6/4, 5/7 e 6/4.

Ainda nesta segunda-feira, o espanhol Marcel Granollers marcou um duplo 6/2 contra o indiano Prajnesh Gunneswaran para garantir o duelo contra o cabeça 3 australiano Jordan Thompson. Já o bielorrusso Ilya Ivashka bateu o australiano Bernard Tomic por 6/2 e 7/6 (7-5). Ivashka agora aguarda o duelo americano entre o atual campeão Steve Johnson e o convidado Christopher Eubanks.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis