Notícias | Dia a dia
Fognini lidera a chave no saibro de Umag
14/07/2019 às 17h17

Umag (Croácia) - O italiano Fabio Fognini é o principal favorito na chave do ATP 250 de Umag, que começa na próxima semana. Entrará direto na segunda rodada e enfrentará um compatriota em sua estreia no torneio. Isso porque seu primeiro rival sairá do confronto 100% italiano entre Stefano Travaglia e Thomas Fabbiano.

Chegando às quartas de final, Fognini pode cruzar com o sérvio Filip Krajinovic, cabeça de chave número 6. Outro sérvio pode pintar em seu caminho em uma eventual semi: o terceiro pré-classificado Laslo Djere. Correm por fora neste quadrante o argentino Leonardo Mayer e o tcheco Jiri Vesely.

A parte de baixo da disputa é comandada pelo atleta da casa Borna Coric, que aparece como o segundo mais bem cotado ao título. O croata é outro que entra direto na segunda rodada, esperando pelo vencedor da partida que de um lado terá um tenista vindo do quali e do outro o francês Corentin Moutet.

Passando pela estreia, Coric já estará nas quartas, fase em que tem tudo para cruzar com o eslovaco Martin Klizan, cabeça de chave 7. Se for até as semifinais, o croata pode desafiar, entre outros, o sérvio Dusan Lajovic, quarto favorito, o italiano Marco Cecchinato e o russo Andrey Rublev.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis