Notícias | Outros
Guga entrega Selo de Excelência no ENEG
12/07/2019 às 21h33

Guga fala no encontro realizado no Praia Clube, em Uberlândia.

Foto: Divulgação

Uberlândia (MG) - Gustavo Kuerten esteve em Uberlândia para participar da sétima edição do ENEG (Encontro Nacional Escola Guga), que reuniu 150 pessoas das 52 unidades franqueadas em operação no Brasil. Durante três dias foram desenvolvidas ações simultâneas para gestores e educadores, com foco em gestão, e no aprimoramento das técnicas de tênis e beach tennis, nas quadras do Praia Clube que sediou o evento.

No encontro com os participantes, o tricampeão de Roland Garros enfatizou a importância do trabalho que está sendo realizado pela Escola Guga, que está quebrando paradigmas. “Nosso papel nas franquias vai muito além do que a capacidade de ensinar a jogar tênis, porque quem entra numa quadra de tênis sai feliz. Nossa função é usar o esporte e a educação para estimular as pessoas.”

Durante o evento, Guga ainda frisou a importância do empenho das unidades em trabalhar com os alunos.  “O esporte é um caminho, um projeto de vida muito interessante. É importante frisar que nessa iniciativa a ideia além de formar jogadores, atletas competitivos é também desenvolver educação, bem-estar, qualidade de vida para a grande maioria das pessoas e investir muito nos nossos professores”. 

Antes do bate-papo com os gestores e educadores, Guga ainda atendeu as crianças que frequentam as aulas na Escola Guga no Praia Clube. Na noite anterior, ele participou do jantar do anúncio das franquias que se destacaram ao longo do ano. Guga entregou o Selo de Excelência para as unidades Astel Florianópolis e Brusque, que obtiveram notas acima da média definida pela Guga Kuerten Franquias, empresa responsável pela gestão da Escola Guga.

“Essa edição do ENEG confirmou que estamos prontos metodologicamente, com maturidade na gestão, para replicar esse projeto de sucesso em todas as cidades brasileiras”, declarou Bruno Raupp Vieira, diretor da Guga Kuerten Franquias, que pretende acelerar o plano de expansão da rede Escola Guga no país. 

Veja as fotos
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis