Notícias | Dia a dia
Pedretti e Ingrid Martins avançam no México
10/07/2019 às 15h45

Ingrid Martins venceu seu primeiro título na semana passada

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Depois de disputarem entre si a final de um ITF W15 no piso duro de Cancún no último domingo, Thaísa Pedretti e Ingrid Martins iniciaram um novo torneio mexicano e venceram seus jogos nesta quarta-feira. Novamente, as brasileiras estão em lados opostos na chave e só se enfrentam em possível final.

Ingrid Martins, que conquistou seu primeiro título profissional na semana passada, venceu o duelo nacional contra Eduarda Piai por 7/5 e 6/3. A carioca de 22 anos enfrenta nas oitavas a israelense Lina Glushko, sétima cabeça de chave do torneio.

Já Thaísa Pedretti, que disputou três finais seguidas no México e ganhou um torneio no início de julho, marcou 6/1 e 6/4 contra a norte-americana vinda do quali Danielle Willson. A paulista de 20 anos e 805ª do ranking agora enfrenta outra rival dos Estados Unidos, Solymar Colling.

Cé cai na estreia - Única brasileira no ITF W25 no saibro italiano de Turim, Gabriela Cé foi eliminada ainda na rodada de estreia. A canhota gaúcha de 26 anos e 329ª do ranking perdeu para a russa Valentina Ivakhnenko, 251ª colocada por 7/6 (7-2) e 6/2. Cé já alcançou duas finais na Itália este ano e havia chegado pelo menos às quartas de final nos últimos quatro torneios que havia disputado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis