Notícias | Dia a dia
Teliana vence dois jogos e fura quali na Alemanha
08/07/2019 às 18h18

Após duas vitórias, Teliana já estreia nesta terça na chave principal

Foto: Arquivo

Versmold (Alemanha) - A segunda-feira foi de bons resultados para Teliana Pereira. A pernambucana superou uma rodada dupla para garantir vaga na chave principal do ITF de US$ 60 mil no saibro alemão de Versmold.

Em seu primeiro compromisso no dia, Teliana venceu a alemã Emily Seibold por 6/4 e 6/0. Pouco depois, ela virou o jogo contra a tcheca Johana Markova, 621ª colocada, com parciais de 3/6, 7/6 (7-4) e 10-7.

A estreia de Teliana na chave principal acontece já nesta terça-feira. Ela enfrenta a búlgara de 24 anos e número 177 do mundo Viktoriya Tomova. Única brasleira no torneio, ela também jogará duplas com a belga Emily Casteleyn. As primeiras adversárias serão a alemã Katharina Gerlach e montenegrina Ksenia Palkina.

Ex-número 43 do mundo e vencedora de dois torneios da WTA em 2015, Teliana aparece atualmente apenas no 556º lugar do ranking mundial. A pernambucana de 30 anos já garante cinco pontos no ranking pelas duas vitórias obtidas.

Cé joga na Itália, Kurata abandona - A gaúcha Gabriela Cé é a única brasileira na chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Turim. Ela estreará apenas na quarta-feira, quando enfrenta a russa Valentina Ivakhnenko. Pelo mesmo torneio, Nathaly Kurata abandonou a partida de estreia do quali quando perdia por 6/0 e 4/0 para a russa Maria Marfutina.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis