Notícias | Top Spin
Aposentada, Safarova anuncia que está grávida
07/07/2019 às 08h52

O ex-número 5 da WTA, Lucie Safarova usou a mídia social para anunciar que está grávida. A tcheca de 32 anos, que chegou à final do Aberto da França de 2015 em simples e ganhou cinco títulos de duplas de Grand Slam, retirou-se do circuito profissional em maio, depois de Roland Garros. “Quando terminei minha carreira, pensava se sentiria falta da felicidade de vencer… Agora sei que há uma felicidade muito maior na vida! Quando vi pela primeira vez o coração do nosso bebê em ultrassom, ele superou tudo! ”, disse Safarova.  Ela postou junto uma foto dela e do companheiro Tomas Plekanec.

O astro da NHL deu a mesma boa notícia via Instagram: “Outro grande capítulo… Muito feliz, estamos esperando um bebê, com Lucie Safarova! Eu passei por muitos altos e baixos na minha carreira de hóquei e na minha vida. "Nem tudo correu como planejei, mas quando você passa por isso, algo de bom aparece!" Falando ao iDNES, Plekanec disse: “Eu já tenho dois meninos, então talvez seja bom ter uma menina. Mas ainda não sabemos e, claro, não nos importamos. Estamos muito felizes.”

De acordo com a fonte tcheca, Safarova sabia da sua gravidez quando chegou à final de duplas em Stuttgart, onde perdeu com a parceira Anastasia Pavlyuchenkova para Mona Barthel e Anna-Lena Friedsam, por 2/6, 6/3 e 10-6.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis