Notícias | Dia a dia
Romboli joga final de duplas, Sant'Anna faz semi
05/07/2019 às 18h40

Romboli já venceu três challengers de duplas na temporada

Foto: Arquivo

Ludwigshafen (Alemanha) - O carioca Fernando Romboli é finalista de duplas do challenger de Ludwigshafen, no saibro alemão. Romboli e o norte-americano Nathaniel Lammons são os principais cabeça de chave e venceram o eslovaco Filip Horansky e o austríaco Lucas Miedler por 7/5 e 6/1.

Romboli está muito perto de chegar ao top 100. O carioca de 30 anos é o atual 112º colocado no ranking e está a apenas seis posições de igualar o melhor ranking da carreira, alcançado em agosto do ano passado. Só em 2019, ele já ganhou três títulos de challenger, em Santiago, Tallahassee e Savannah.

Os adversários na final podem ser os portugueses João Domingues e Pedro Sousa ou a parceria formada pelo alemão Dustin Brown com o mexicano Hans Hach Verdugo. Romboli tem onze títulos de challenger em duplas e mais um em simples, conquistado no saibro colombiano de Cali em 2015.

Sant'Anna vence mais uma - Outro brasileiro com bom resultado no saibro alemão é Bruno Sant'Anna, semifinalista do ITF M15 de Saarlouis. Sant'Anna, de 25 anos e 646º do ranking venceu o anfitrião Pascal Meis por 6/4 e 6/3. Vencedor de nove torneios de nível future, o paulista de São José dos Campos busca a primeira final do ano e a 18ª da carreira. Seu adversário na semifinal será o italiano Fabrizio Ornago.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis