Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Venus avança nas mistas, Serena/Murray adiado
05/07/2019 às 18h04

Estreia de Murray e Serena deverá acontecer apenas no sábado

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Algumas estrelas do circuito fizeram suas partidas de estreia na chave de duplas mistas em Wimbledon nesta sexta-feira. Enquanto Venus Williams avançou na disputa, Nick Kyrgios encerrou sua participação.

Venus formou uma parceria norte-americana com Frances Tiafoe e comemorou a vitória por 6/2 e 6/3 contra a dupla britânica de Scott Clayton e Sarah Beth Grey. Na próxima rodada, enfrentarão o croata Franko Skugor e a romena Raluca Olaru.

A parceria entre o australiano Nick Kyrgios e a norte-americana Desirae Krawczyk perdeu por 6/7 (4-7), 7/6 (7-4) e 7/5 para o neozelandês Marcus Daniell e a norte-americana Jennifer Brady, próximos adversários do argentino Maximo Gonzalez e da chinesa Yifan Xu.

Jogo com Serena e Murray é adiado
Grande atração da chave de duplas mistas, a parceria entre Serena Williams e Andy Murray ainda não entrou em quadra. Eles deveriam atuar nesta sexta-feira, com possibilidade de o jogo ser movido para a Quadra Central, mas como a partida entre Cori Gauff e Polona Hercog terminou tarde e Serena terá um jogo de simples às 9h (de Brasília) deste sábado, foi determinado o adiamento da partida de duplas mistas.

Murray e Serena estreiam contra o alemão Andreas Mies e a chilena Alexa Guarachi. Mais cedo, a vencedora de 23 títulos de Grand Slam e heptacmpeã de Wimbledon terá uma difícil missão contra a alemã Julia Goerges.

Demoliner cai na estreia
Um dos dois brasileiros no torneio foi eliminado nesta sexta-feira. O gaúcho Marcelo Demoliner e a norte-americana Abigail Spears perderam por 6/3 e 6/2 para o finlandês Henri Kontinen e a britânica Heather Watson, que agora enfrentam a chinesa Shuai Zhang e o australiano John Peers.

Outro brasileiro nas duplas mistas é o mineiro Bruno Soares. Ele e a norte-americana Nicole Melichar são os principais cabeças de chave e entram diretamente na segunda rodada. Os primeiros adversários serão a cazaque Galina Voskoboeva e o ucraniano Denys Molchanov.

Comentários