Notícias | Dia a dia
Thaísa Pedretti tenta novo título no México
29/06/2019 às 20h59

Pedretti persegue o 4º título como profissional

Foto: Arquivo

Cancun (México) - No ITF de US$ 15 mil no piso duro de Cancun, a paulista Thaísa Pedretti buscará seu segundo título em solo mexicano. Cabeça de chave 2 no torneio, ela superou a semifinal contra a australiana Ramona Mataruga em sets diretos, marcando parciais de 6/4 e 6/1 e garantindo vaga na decisão.

Seu último obstáculo na competição será a canadense Layne Sleeth, principal favorita ao título, que na outra semi também avançou com uma vitória por 2 sets a 0, derrubando a norte-americana Elle Christensen, oitava mais bem cotada, com parciais de 7/5 e 6/3.

Há três semanas, Pedretti conquistou também no México o terceiro título de sua carreira profissional. A paulista de 20 anos e 796ª colocada no ranking faz grande campanha nesta semana, não perdeu sets e deixou apenas 12 games às rivais nas três partidas que disputou.

Rebeca Pereira campeã de duplas na França

Outra brasileira que brilhou neste sábado foi Rebeca Pereira, campeã de duplas no ITF de US$ 25 mil no saibro francês de Perigueux. Ela e a chilena Barbara Gatica venceram a colombiana Maria Fernanda Herazo Gonzalez e a letã Diana Marcinkevica, cabeças de chave 2, em sets diretos e com placar final de 6/4 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis