Notícias | Dia a dia
Shapovalov vence mais uma em tradicional exibição
27/06/2019 às 16h11

Londres (Inglaterra) - Após vencer o sérvio Novak Djokovic na tradicional exibição The Boodles, na última quarta-feira, o canadense Denis Shapovalov voltou a jogar nesta quinta-feira e novamente saiu de quadra com uma vitória. Desta vez a vítima foi o tcheco Tomas Berdych, que saiu na frente e depois levou a virada com parciais de 5/7, 6/3 e 10-5.

O jovem canadense permanece invicto no evento, uma vez que também levou a melhor sobre o italiano Fabio Fognini no primeiro dia de competições. Do outro lado, Berdych fez apenas uma partida até então e voltará a entrar em ação na sexta-feira, quando medirá forças com o espanhol Roberto Bautista, outro que só jogou uma vez.

A estreia de Bautista no evento aconteceu nesta quinta em derrota para Stefanos Tsitsipas, no duelo que abriu o dia no Stoke Park. O grego gastou 1h12 para superar o espanhol em sets diretos, triunfando com duplo 6/4.

Na partida que fechou o dia, o sérvio Filip Krajinovic derrotou o eslovaco Martin Klizan também em dois sets, marcando parciais de 6/4 e 7/6 (7-3), depois de 1h17 de embate. Klizan soma uma vitória e uma derrota no evento, ao passo que Krajinovic só jogou uma vez e enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov no dia seguinte.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis