Notícias | Dia a dia
Wild chega às quartas em future no saibro francês
27/06/2019 às 15h53

Este é o primeiro future que Wild está disputando na atual temporada

Foto: Arquivo

Montauban (França) - Principal cabeça de chave do ITF M25 no saibro francês de Montauban, Thiago Wild segue confirmando seu favoritismo e garantiu lugar nas quartas de final. Único brasileiro no torneio, o paranaense de 19 anos e número 360 do mundo venceu o espanhol Nikolas Sanchez Izquierdo por 6/2 e 6/4.

Este é o primeiro future que Wild disputa em 2019. Na atual temporada, ele conseguiu uma vitória de nível ATP no Brasil Open, em São Paulo, e venceu outros sete jogos de challengers. Além disso, o paranaense só havia vencido duas seguidas nos challengers de Columbus e San Luis Potosi.

Wild tem dois títulos profissionais de nível future na carreira e enfrenta nas quartas de final o convidado francês de 19 anos Clement Tabur. Por enquanto, o torneio desta semana dá três pontos na ATP ao campeão e mais um ao vice, mas isso muda em agosto, quando o título passará a valer 20 pontos. Confira a futura tabela de pontuação neste link.

Reis cai nas oitavas - Depois de marcar uma boa vitória na rodada de estreia, o pernambucano de 19 anos João Lucas Reis foi eliminado nas oitavas de final do ITF M15 disputado no saibro de Alkmaar, na Holanda. Reis perdeu para o italiano Enrico Dalla Valle, principal cabeça de chave do torneio e 447º do ranking, por 6/4 e 6/2.

Romboli e Neis caem nas quartas - A parceria brasileira formada pelo carioca Fernando Romboli e o gaúcho Fabricio Neis caiu nas quartas de final do challenger italiano de Milão, torneio que distribui premiação de 46,6 mil euros e é disputado no saibro. Romboli e Neis perderam para o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar por 7/6 (7-4) e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis