Notícias | Dia a dia
Nadal perde para Cilic em exibição de Hurlingham
26/06/2019 às 13h55

Londres (Inglaterra) - Começou com o pé esquerdo a participação do espanhol Rafael Nadal na grama. Nesta quarta-feira, ele enfrentou o croata Marin Cilic pela exibição de Hurlingham e acabou sendo derrotado em sets diretos, caindo com duplo 6/3 anotado em apenas 61 minutos de disputa.

Campeão de Roland Garros pela 12ª vez, o canhoto de Mallorca optou por não jogar torneios antes de Wimbledon e vai apenas fazer jogos de exibição antes do terceiro Gran Slam da temporada. Após uma semana de preparação em Mallorca, ele teve seu primeiro desafio contra Cilic.

Logo no primeiro game da partida, o espanhol foi quebrado, mas ele tratou de devolver a quebra na sequência. Depois de empatar o set por 2/2, Nadal venceu apenas um dos cinco games seguintes, amargou mais duas quebras e saiu perdendo para o rival croata.

No segundo set, Cilic teve o serviço ameaçado no terceiro game, mas se salvou e já em seguida conseguiu mais uma quebra, aproveitando que Nadal saiu de 0-40 no saque, salvou o primeiro break-point e sucumbiu no segundo. Bastou então ao croata administrar a dianteira para ficar com a vitória.

Nishikori derruba Pouille em 2 sets

Outra partida movimentou o evento em Hurlingham nesta quarta-feira, na qual o japonês Kei Nishikori levou a melhor para cima do francês Lucas Pouille. O placar do jogo foi muito mais parelho que o anterior, com o placar final de 7/5 e 7/6 (7-2) em favor do nipônico.

Pouille voltará a jogar no evento na sexta-feira, quando enfrentará Nadal. Neste mesmo dia haverá o interessante duelo do austríaco Dominic Thiem com o australiano Nick Kyrgios. Na quinta-feira, o canadense Felix Auger-Aliassime desafiará o cipriota Marcos Baghdatis e o sul-africano Kevin Anderson vai encarar Cilic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis