Notícias | Dia a dia
'Serena está lenta e fora de forma', analisa Evert
26/06/2019 às 11h57

Londres (Inglaterra) - Apesar dos sete títulos já conquistados pela norte-americana Serena Williams em Wimbledon, para a compatriota Chris Evert ela terá dificuldade em conseguir uma nova conquista no All England Club. Em entrevista ao Ubitennis, a ex-número 1 do mundo disse que a forma física da caçula das irmãs Williams dificulta sua busca por títulos.

“Na minha opinião, ela deveria ter disputado algum torneio na grama antes de Wimbledon, pois necessita avaliar seu estado físico. Está fora de forma, mais lenta do que o normal, e isso a penaliza muito na hora de ganhar um torneio porque o que resta é apenas a confiança”, analisou a norte-americana de 64 anos, campeã de Wimbledon em 1981.

Evert acredita que, mesmo fora de forma, Serena é uma adversária perigosa, mas vê poucas as chances de título no terceiro Grand Slam da temporada. “A grama é sua superfície predileta e sinto que sempre que entra em uma quadra assim ela é uma grande ameaça. Contudo, vejo que há mais chance de as coisas saírem mal do que bem hoje em dia”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis