Notícias | Dia a dia
Djokovic vence a primeira em tradicional exibição
25/06/2019 às 15h23

Londres (Inglaterra) - O primeiro compromisso do sérvio Novak Djokovic na preparação para Wimbledon aconteceu nesta terça-feira, quando ele abriu sua campanha no tradicional torneio de exibição The Boodles. Seu adversário foi o chileno Christian Garin, que caiu em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4, em exata uma hora de jogo.

‘Nole’ começou com tudo na partida e venceu os quatro primeiros games contra o rival chileno, que não teve reação e acabou mesmo superado no primeiro set. Contudo, Garin deu um susto no sérvio na segunda parcial, chegou a sacar em 4/2, mas depois disso parou no placar e não venceu mais um game sequer e viu o líder do ranking ficar com a vitória.

Outras duas partidas movimentaram o dia no evento. A segunda delas contou com o triunfo do canadense Denis Shapovalov sobre o italiano Fabio Fognini, com o placar final de duplo 6/3. Shapovalov voltará a jogar na quarta-feira, quando cruzará com Djokovic no confronto que abrirá a rodada do segundo dia de competições.

No último jogo do primeiro dia do torneio, o eslovaco Martin Klizan saiu perdendo para o argentino Diego Schwartzman, mas se recuperou e buscou a virada, fechando a partida com parciais de 3/6, 7/5 e 10-5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis