Notícias | Dia a dia
Atual campeão vence mais uma em Antalya
25/06/2019 às 13h57

Antalya (Turquia) - O bósnio Damir Dzumhur continua firme em sua defesa do título na grama do ATP 250 de Antalya. Depois de superar a estreia contra o australiano Matthew Ebden, ele derrotou nesta terça-feira o convidado da casa Altug Celikbilek por 2 sets a 1, com o placar final de 6/3, 4/6 e 6/3, em 1h48 de confronto.

Classificado para as quartas de final, o quinto favorito terá agora pela frente mais um australiano, o cabeça de chave 3 Jordan Thompson, que estreou direto na segunda rodada do torneio e superou o norte-americano Bradley Klahn em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3, após 1h44 de partida.

Também saiu adiantado na competição o francês Adrian Mannarino, que abriu sua campanha nesta terça e fez valer a condição de segundo mais bem cotado na competição, superando o espanhol Roberto Carballes de virada, com placar final de 3/6, 6/1 e 7/5.

Nas quartas, o francês medirá forças com o italiano Lorenzo Sonego, responsável pela eliminação do indiano Prajnesh Gunneswaran, em mais uma vitória de virada, marcando parciais de 6/7 (3-7), 6/0 e 7/5. Apesar do favoritismo de Mannarino, foi Sonego que venceu o único duelo entre eles até então, no ano passado em Roma.

Ainda pela primeira rodada, o alemão Kevin Krawietz manteve o embalo após furar o quali e derrubou o convidado da casa Cem Ilkel, marcando duplo 6/4. Seu próximo oponente no torneio turco será o espanhol Pablo Carreño, cabeça de chave 4, mais um que entrou direto na segunda fase.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis