Notícias | Dia a dia
Demo inicia bem a defesa do título em Antalya
24/06/2019 às 12h17

Antalya (Turquia) - Atual campeão do ATP 250 de Antalya, sua primeira conquista no circuito, o gaúcho Marcelo Demoliner iniciou a defesa do título com vitória. Nesta segunda-feira, ele e o indiano Divij Sharan derrubaram os convidados da casa Tuna Altuna e Cem Ilkel em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/2.

Cabeças de chave número 2, Demoliner e Sharan esperam agora os vencedores da partida que de um lado terá o ucraniano Denys Molchanov e o eslovaco Igor Zelenay e do outro a parceria do argentino Andres Molteni com o belga Joran Vliegen.

O gaúcho e o indiano saíram atrás no primeiro set e levaram a primeira quebra, vendo os rivais turcos abrir 5/2. Contudo, depois disso eles venceram os cinco games seguintes, com direito a dois break-points concretizados, e assim largaram na frente fazendo 1 a 0.

A segunda parcial foi mais tranquila para Sharan e Demoliner, que em 2018 venceu o torneio ao lado do mexicano Santiago Gonzalez. O brasileiro e o indiano obtiveram a primeira quebra no terceiro game e depois ampliaram a vantagem no sétimo, sacando em seguida para sacramentar a vitória e a vaga nas quartas de final.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis