Notícias | Dia a dia
Monteiro e Rogerinho jogam quali de Wimbledon
23/06/2019 às 21h35

Monteiro precisa ganhar ao menos dois jogos para ter chance de entrar

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Thiago Monteiro e Rogério Silva tentarão não deixar o tênis masculino brasileiro novamente sem representantes na chave principal de Wimbledon. Os dois entraram no qualificatório e precisarão de três vitórias para tanto.

Monteiro entrou como cabeça 6, o que é uma boa vantagem. Estreará às 7h desta segunda-feira contra o desconhecido italiano Roberto Marcora. Em caso de vitória, deverá ter trabalho contra quem passar entre o italiano Luca Vanni e o norte-americano Christopher Eubanks. O quadrante tem ainda o garoto espanhol Alejandro Fokina, cabeça 26, e o japonês Go Soeda.

Rogerinho por sua vez terá como primeiro adversário um convidado local, Evan Hoyt por volta de 8h30 desta segunda-feira, e uma eventual vitória pode colocá-lo diante de quem passar entre o francês Gregoire Barrere, cabeça 12, e o equatoriano Emilio Gomez. O setor tem ainda o eslovaco e cabeça 20 Andrej Martin.

Os quatro tenistas de maior ranking no quali são o francês Corentin Moutet, o suíço Henri Laaksonen, o alemão Yannick Maden e o australiano Alexei Popyrin. Nomes com bom currículo na grama e em quadras rápidas também tentam vaga, como o ucraniano Sergiy Stakhovsky, o tcheco Lukas Rosol, o francês Nicolas Mahut, o espanhol Marcel Granollers, o alemão Dustin Brown e o espanhol Guillermo Garcia-López.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis