Notícias | Dia a dia
Murray volta a jogar bem, mas duelo é suspenso
21/06/2019 às 17h11

Murray e López lideravam partida das quartas de final em Queen's

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Mais uma vez, Andy Murray conseguiu jogar em bom nível pela chave de duplas do ATP 500 disputado na grama do tradicional Queen's Club, em Londres. Mas a partida do britânico ao lado do espanhol Feliciano López contra os convidados locais Daniel Evans e Ken Skupski foi suspensa por falta de luz natural quando Murray e López venciam por 6/4 e 4/5 após uma hora de disputa.

Murray e López vinham de uma expressiva vitória sobre a forte dupla colombiana de Robert Farah e Juan Sebastian Cabal por 7/6 (7-5) e 6/3 na última quinta-feira. Como López também está na semifinal de simples, o reinício da partida de duplas com Murray será apenas ao fim do jogo do espanhol contra o canadense Felix Auger Aliassime, que começa por volta das 10h30. Já a semifinal contra finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers acontece logo na sequência.

Assim como havia mostrado na partida de estreia, Murray estava bastante afiado nas devoluções de saque e pressionou bastante o serviço de Skupski. Mesmo errando um pouco mais que no dia anterior, o britânico também exibiu bons golpes do fundo de quadra, enquanto López comandava as ações na rede. A parceria sequer enfrentou break points no primeiro set e cedeu apenas três pontos nos games de serviço durante a parcial.

Já no segundo set os convidados locais conseguiram uma quebra graças à uma ótima devolução de Daniel Evans contra o saque de Murray. A dupla da casa chegou a liderar por 5/2 e sustentava a vantagem até o momento em que Evans sacou para o set. Com um de seus já característicos lobs, Murray salvou um set point. Na sequência, López venceu uma disputa na rede parra conseguir a quebra. Antes de o espanhol iniciar um novo game de serviço, a direção do torneio decidiu interromper a partida.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis