Notícias | Dia a dia
Soares e Pavic caem nas quartas na grama de Queen's
21/06/2019 às 14h50

Bruno Soares agora se prepara para a disputa de Wimbledon

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - O primeiro torneio de Bruno Soares ao lado do croata Mate Pavic terminou com uma vitória e uma derrota. A recém-formada parceria caiu nas quartas de final do ATP 500 na grama de Queen's, em Londres, após a derrota por duplo 6/4 para o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Soares e Pavic agora partem para a disputa de Wimbledon. O mineiro de 37 anos já disputou o Grand Slam londrino em onze oportunidades e chegou cinco vezes às quartas. Já o canhoto croata de 25 anos fará sua sexta participação e já foi vice em 2017 ao lado do austríaco Oliver Marach. Naquele ano, Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram campeões.

Bruno Soares jogou por três anos e meio ao lado do britânico Jamie Murray, em parceria que rendeu dez títulos, incluindo dois Grand Slam. O ciclo vitorioso foi encerrado em Roland Garros. Na semana passada, o mineiro formou uma parceria pontual com o australiano John Peers e foi campeão na grama de Stuttgart.

Na temporada, Bruno Soares acumula 22 vitórias e 13 derrotas. Sétimo colocado no ranking mundial dos duplistas e vencedor de 31 títulos de ATP, o mineiro foi campeão em Sydney com Murray e em Stuttgart com Peers. Também foi semifinalista no Masters 1000 de Monte Carlo e vice-campeão no saibro de Barcelona.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis